O corpo do neurocirurgião será velado no Crematório e Memorial São Mateus
O corpo do neurocirurgião Marcos Flávio Ghizoni, será velado a partir das 19h30, desta terça-feira, dia 9, no Crematório e Memorial São Mateus, localizado no bairro Ilhotinha, em Capivari de Baixo.
A cerimônia de homenagens e despedida inicia às 10h30, no mesmo local para posterior cremação.
O neurocirurgião Marcos Flávio Ghizoni morreu nesta terça-feira, dia 9, aos 78 anos. Ele estava internado desde semana passada no Hospital Unimed e nesta terça-feira, por volta de 14h, não resistiu a uma cirurgia. Ele estava em tratamento contra um câncer de intestino.
:: Saiba mais
Morre o neurocirurgião Marcos Ghizoni aos 78 anos em Tubarão
Ghizoni era reconhecido mundialmente e possuía mais de 30 anos de experiência e habilidades em cirurgias delicadas. Em uma cirurgia que chamou a atenção em todo o país, o Dr. Ghizoni realizou um procedimento em que o paciente cantou e tocou violão durante as nove horas no centro cirúrgico em 2015.
Nas redes sociais, médicos, amigos e familiares compartilham notas de pesar lamentando a perda.
Para o presidente da Unimed, Ney Bianchini, Dr. Marcos Ghizoni sempre foi um ser humano fantástico que dedicou sua vida inteira à medicina. “Ele sempre tratava a todos os seus pacientes da mesma maneira, independente de qual fosse a situação”, comenta.