Prefeitura realiza a substituição de 89 lâmpadas comuns amarelas por iluminação de LED
Após a conclusão da tão esperada obra de revitalização da Rodovia SC-443 em Sangão, a prefeitura realiza mais uma melhoria na via: a substituição de 89 lâmpadas comuns amarelas (lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio) por iluminação de LED.
A modernização da iluminação na rodovia vai embelezá-la, proporcionar mais segurança aos motoristas, pedestres, moradores e comerciantes e ainda gerar economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED têm a característica de emitir muito mais luz consumindo menos energia do que outros modelos de lâmpadas, além de ter vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e também a poluição ambiental.
“A prefeitura de Sangão segue investindo em melhorias por toda a cidade, trazendo mais luminosidade, modernidade e segurança para toda a população”, comentou o prefeito Castilho Silvano Vieira.