Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte, foi palco de uma programação que atraiu 80 mil visitantes
Encerrada neste domingo, dia 13, a Feagro – Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região – entrou para a história como uma das maiores do agronegócio catarinense, consolidando-se como símbolo da força do campo, da inovação e da união entre produtor, indústria e comércio.
Leia mais: Cunhado que mandou matar empresária por disputa de herança segue foragido em Tubarão
Durante quatro dias o Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte, foi palco de uma programação que atraiu aproximadamente 80 mil visitantes, movimentou R$ 200 milhões em negócios, contou com mais de 400 animais expostos e reuniu cerca de 200 expositores de todo o país.
“Estamos felizes com os resultados de mais uma Feagro. Foram meses de muito trabalho para que tudo saísse perfeito”, destacou o presidente da feira, Thiago Matos.
Capital nacional do Gado Jersey
Braço do Norte, reconhecida como capital nacional do Gado Jersey, se destacou na exposição de animais e nos campeonatos. A suinocultura e piscicultura também estiveram presentes na feira, juntamente com a agricultura familiar.
“A Feagro 2025 superou todas as marcas e mostrou, com orgulho, o tamanho do nosso agronegócio”, comentou o prefeito de Braço do Norte, Laurinho Boeing.