Obra do assistente social Jorge Luís de Oliveira será lançada a partir das 19h, no Museu Willy Zumblick
Divulgação/Folha Regional O escritor e assistente social tubaronense Jorge Luís de Oliveira lança nesta terça-feira, dia 9, sua primeira obra em livro no Museu Willy Zumblick, no Centro, em Tubarão.
O evento, que ocorrerá às 19h, marcará o lançamento do seu livro “A dura vida que leva a Ética, aqui é acolá”, pela Editora Viseu. A obra apresenta um relato fiel das experiências de vida do escritor e o primado pela ética, que sempre pautou sua carreira.
Jorge, ao comentar sobre o evento, resumiu a felicidade pelo lançamento da obra: “É meu primeiro livro e fico muito feliz em lançá-lo em companhia da minha família, amigos e todos aqueles que tem a ética como principal fundamental”.