Aos 17 anos, Yuri Hinzelmann Eufrazio atingiu quase a pontuação máxima no exame que avalia a proficiência em inglês
O estudante de Tubarão Yuri Hinzelmann Eufrazio, de 17 anos, será contemplado com um intercâmbio em Londres após se destacar no exame internacional TOEIC® (Test of English for International Communication), que avalia a proficiência em inglês, com pontuação que varia de 10 a 990 pontos. Ele obteve a melhor nota da história da escola de idiomas em que estuda, a inFlux Tubarão.
Com um desempenho que quase atingiu a pontuação máxima, Yuri se destacou entre todos os alunos já avaliados pela escola desde sua inauguração em 2012.
Como reconhecimento pela conquista, foi presenteado com um intercâmbio. O UK inFlux Vacation Intensive 2025, é um programa de imersão linguística ofertado pela franquia de idiomas, que acontece neste mês em Londres, no Reino Unido.
O intercâmbio inclui aulas de inglês, atividades culturais e a hospedagem em casas de família — proporcionando aos alunos uma vivência completa da língua e da cultura britânica.
Yuri iniciou o curso de inglês com 12 anos em 2020, concluindo em 2024, com 16 anos. Ao longo desses tempo, demonstrou muito comprometimento, alcançando sempre ótimos resultados nas avaliações orais e escritas.
“Sempre levei o inglês a sério. Saber que conquistei esse resultado e ainda vou viver essa experiência internacional é algo que me deixa muito feliz”, comenta Yuri.
O diretor da escola de idiomas, Nivaldo Andrade Martins, destaca a importância de reconhecer conquistas como essa. “O Yuri representa o que acreditamos na inFlux: método efetivo, aluno comprometido e resultado comprovado. Presentear esse destaque com o intercâmbio é uma forma de mostrar que a fluência abre portas — para o mundo e para a vida”, diz.
Para mãe do aluno, Adriana Hinzelmann, este é um momento de felicidade e gratidão. “Meu filho é um menino de ouro. Sempre foi comprometido e por isso merece muito esta premiação.”
A equipe pedagógica da escola destaca que conquistas como a do Yuri refletem o esforço do aluno e também a importância do apoio familiar e um ambiente educacional motivador.