Terça-feira, 27 de maio de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

Galeto Solidário arrecada recursos para o Abrigo dos Velhinhos de Tubarão 

Mais 500 kg de frango foram vendidos durante o evento 

Tubarão , 25/05/2025 12h21 | Por: Redação Folha Regional

O 2° Galeto Solidário do Abrigo dos Velhinhos de Tubarão mobilizou dezenas de voluntários neste sábado, dia 24. 

Foram vendidos todos os 400 tickets, totalizando 560 kilos de coxa e sobrecoxa de frango, quase 2 mil peças, distribuídos em 180 espetos. 

Todo o trabalho foi executado por voluntários do Abrigo dos Velhinhos e com o apoio de empresas patrocinadoras e toda a comunidade que adquiriu os galetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A presidente do Abrigo dos Velhinhos, Karla Hamada, agradeceu o apoio de todos e informou que os valores arrecadados com eventos como esse são aplicados em despesas do custeio da entidade. “Sem essa importante ajuda da comunidade, não conseguiríamos prestar esse atendimento tão especial aos nossos idosos”, destacou.

Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!