Bailarinos foram selecionados para participar do pocket show no palco exclusivo do Festival de Dança de Joinville, dentro do Beto Carrero World
Divulgação/Folha Regional Bailarinos de Treze de Maio, da escola de dança Duo Sonhos e Artes, vivenciaram um momento importante ao se apresentarem no Teatro Acqua, palco exclusivo do Festival de Dança de Joinville, um dos mais importantes do mundo, dentro do Beto Carrero World.
O grupo foi selecionado para se apresentar no maior parque temático da América Latina, representando Treze de Maio e região durante o pocket show.
Eles passaram um dia especial ao apresentar o espetáculo “Um sonho de show” para um público de mais de mil pessoas de diferentes nacionalidades, na última semana.
"Fomos em 10 bailarinos, e foram 10 minutos preparados para nosso pocket show. Apresentamos com base no nosso espetáculo "Um sonho de show". Foi realmente um momento único”, afirma a diretora da escola de dança, Paula Fregnani.
“Estamos muito honrados e emocionados com toda essa experiência. É um público muito exigente e todos vibraram, bateram palmas e ficaram até o final", comentou o bailarino e coreógrafo Alex Santana.
O grupo ainda teve a oportunidade de participar de um workshop com a coreógrafa oficial do Beto Carrero e puderam conhecer os bailarinos do parque e os bastidores.
.jpg)
Duo Sonhos e Artes
Há mais de sete anos, o professor de dança e coreógrafo Alex Santana iniciou o projeto, que tem chamado a atenção na cidade. Centenas de crianças, jovens e adultos já passaram pela escola, que se destaca em competições regionais, estaduais e até internacionais.
Até o momento a Duo conquistou 137 premiações, com participação em campeonatos latino-americanos, além de chegar à terceira colocação no Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo, de acordo com o Guinness Book.