Bailarinos foram selecionados para participar do pocket show no palco exclusivo do Festival de Dança de Joinville, dentro do Beto Carrero World
Bailarinos de Treze de Maio, da escola de dança Duo Sonhos e Artes, vivenciaram um momento importante ao se apresentarem no Teatro Acqua, palco exclusivo do Festival de Dança de Joinville, um dos mais importantes do mundo, dentro do Beto Carrero World.
O grupo foi selecionado para se apresentar no maior parque temático da América Latina, representando Treze de Maio e região durante o pocket show.
Eles passaram um dia especial ao apresentar o espetáculo “Um sonho de show” para um público de mais de mil pessoas de diferentes nacionalidades, na última semana.
"Fomos em 10 bailarinos, e foram 10 minutos preparados para nosso pocket show. Apresentamos com base no nosso espetáculo "Um sonho de show". Foi realmente um momento único”, afirma a diretora da escola de dança, Paula Fregnani.
“Estamos muito honrados e emocionados com toda essa experiência. É um público muito exigente e todos vibraram, bateram palmas e ficaram até o final", comentou o bailarino e coreógrafo Alex Santana.
O grupo ainda teve a oportunidade de participar de um workshop com a coreógrafa oficial do Beto Carrero e puderam conhecer os bailarinos do parque e os bastidores.
Duo Sonhos e Artes
Há mais de sete anos, o professor de dança e coreógrafo Alex Santana iniciou o projeto, que tem chamado a atenção na cidade. Centenas de crianças, jovens e adultos já passaram pela escola, que se destaca em competições regionais, estaduais e até internacionais.
Até o momento a Duo conquistou 137 premiações, com participação em campeonatos latino-americanos, além de chegar à terceira colocação no Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo, de acordo com o Guinness Book.