Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Tubarão
20 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
10 °C
COTIDIANO

Jacaré é capturado em terreno baldio em Jaguaruna

O animal foi solto em seguida em um rio pelos Bombeiros Voluntários

Jaguaruna, 23/04/2023 21h26 | Atualizada em 24/04/2023 08h27 | Por: Redação Folha Regional

Um jacaré foi visto neste domingo, dia 23, em um terreno baldio próximo a uma padaria na localidade de Garopaba do Sul, em Jaguaruna.

Populares encontraram o animal e conseguiram conte-lo até a chegada da guarnição dos Bombeiros Voluntários, por volta das 16h.

A guarnição constatou que o jacaré estava sem ferimentos e fez a captura soltando em seguida em um rio sem residências nas proximidades. 

 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!