Angelita Santana Matias será sepultada nesta segunda-feira na localidade de Ribeirão Pequeno, em Laguna
A morte de uma mulher de 35 anos vítima de infarto gerou comoção na região. Angelita Santana Matias faleceu neste domingo, dia 3. Moradora de Imbituba, ela era natural do distrito de Ribeirão Pequeno, em Laguna, e deixou o marido e uma filha.
O corpo de Angelita está sendo velado nesta segunda-feira, dia 4, na casa mortuária do Ribeirão Pequeno. A cerimônia de despedida está marcada para as 16h. O sepultamento será no cemitério da comunidade.
A morte de Angelita gerou grande comoção entre amigos e familiares, que compartilharam mensagens de pesar nas redes sociais.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Angelita Santana Matias, ocorrido na noite de ontem. Sua dedicação e compromisso deixaram um legado que permanecerá vivo na memória de todos nós. Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e força para atravessar esta dolorosa perda”, compartilhou a empresa de crédito em que ela trabalhava.