Obra será executada pela empresa Ueme Construção Civil, do Paraná, e vai contar com equipamentos como deck de madeira, academia ao ar livre e play ground
A empresa Ueme Construção Civil, de Ponta Grossa, no Paraná, será a responsável pelas obras do novo Parque Ambiental Cultural na beira-rio de Tubarão. O serviço será executado pelo valor total de R$ 3.078.982,99.
Este é o primeiro lote do parque a receber as melhorias. Compreende o trecho da margem direita entre as pontes Dilney Chaves Cabral, na Rua Tubalcaim Faraco, e a Orlando Francalacci, na Rua Professora Eugênia dos Reis Perito, em um total de 1.800 metros de extensão.
O espaço para pedestres, ciclistas e cadeirantes terá diversos tótens que contam a história do município e também do artista plástico Willy Zumblick. Nesta primeira etapa serão colocados 18 tótens.
Nas obras do primeiro lote estão previstos reforma e ampliação da Praça Palestina, academia ao ar livre, play ground, deck de madeira em estrutura de concreto armado e pet place, entre outras melhorias.
O resultado da licitação foi homologado pelo prefeito Joares Ponticelli na última sexta-feira, dia 29. O prazo de execução dos serviços é de 300 dias a partir da ordem de serviço.