Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Tubarão
20 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
15 °C
COTIDIANO

Prefeitura de Capivari inicia devolução de dinheiro de inscrição de concurso cancelado

A solicitação será on-line a partir desta quarta-feira. Concurso buscava o preenchimento de 88 vagas e formação de cadastro de reserva

Capivari de Baixo, 14/02/2024 14h29 | Por: Redação Folha Regional

A prefeitura de Capivari de Baixo inicia nesta quarta-feira, dia 14, a devolução do dinheiro das inscrições para os candidatos que se inscreveram no concurso público 001/2023, cancelado há poucas semanas

Conforme as orientações, o sistema só estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 14, quando o candidato poderá acessar o link: https://capivari.nodoc.com.br/devolução para efetuar a solicitação. 

Para efetuar a solicitação basta clicar em “devolução” e inserir os dados para identificação do pagamento, como: CPF, nome completo, dados da conta para depósito (banco, agência, conta, chave Pix) e e-mail para devolução na conta do próprio titular.
Caso o inscrito não tenha conta bancária, poderá receber o valor em conta de terceiros. Neste caso, deve informar o CPF e nome do titular da conta a ser efetuado o depósito.

O certame lançado em setembro de 2023 buscava o preenchimento de 88 vagas e também a formação de cadastro de reserva. O concurso oferecia oportunidades para fiscal de obras, fiscal de tributos, engenheiro agrônomo e professores em diversas áreas.

O período de inscrição era de 8 a 29 de janeiro de 2024. Entre os motivos elencados pela secretária municipal de Educação, Marinélia Bonelli Fernandes, que justificam a medida tomada, estão a falta de resposta quanto à notificação realizada no dia 18 de janeiro, encaminhada via e-mail pelo Departamento de Licitações, e várias reclamações advindas de candidatos e até mesmo da comissão do concurso, especialmente quanto à falta de respostas aos questionamentos e dúvidas sobre o concurso por parte da empresa Embrasil – Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda. O contrato foi rescindido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!