Humoristas se apresentam nesta quinta e sexta-feira na casa de comédia
O Rilário Comedy Club, em Tubarão, recebe dois shows nesta semana. O humorista Raphael de Campos faz o show "Fora da Caixinha" e o consagrado Eros Prado começa a turnê "A 5ª série venceu".
Nesta quinta-feira, dia 17, Raphael de Campos aborda temas do cotidiano, incluindo questões sexuais, de uma forma divertida, inteligente e sem tabus. Seu humor é marcado por uma mistura de observações do dia a dia, piadas rápidas e uma abordagem aberta sobre temas muitas vezes considerados delicados.
Já na sexta-feira, dia 18, o humorista Eros Prado tem mais de 25 anos de carreira. Na televisão, ficou conhecido com o personagem "O Inconveniente" nos programas “Pânico” e “A praça é nossa”, além do sucesso "Pagode da ofensa". É a primeira vez que o show "A 5ª série venceu" será apresentado em Tubarão. Ingressos quase esgotados.
O Rilário Comedy Club fica na rua Luís Pedro Oliveira, 576, Dehon, Tubarão/SC. A casa conta com chopp e cervejas gelados, drinks e comida de boteco, para aqueles que querem passar um domingo diferente com a família.
Confira a programação neste mês de julho:
17/julho | Rafael de Campos: Fora da Caixinha
18/julho | Eros Prado: A 5ª série venceu
25/julho | Edu Fenix: Namorado selvagem na selva de pedra
27/julho | Gordo Léo: O último gordão raiz