Associação de moradores reivindicou providências, após a estrutura apresentar risco de acidentes
A Secretaria de Obras de Jaguaruna realizou reparos na passarela do Balneário Arroio Corrente que estava interditada nesta semana. Os trabalhos foram iniciados na manhã de terça-feira, dia 7, e concluídos na manhã desta quarta-feira, dia 8.
Durante a manutenção, foi refeita a base da passarela com areia, utilizando maquinário, e substituídas as partes em madeira que estavam danificadas.
A associação de moradores Amor-Pra-Jagua, do Balneário Arroio Corrente, usou as redes sociais para denunciar a situação das duas passarelas de acesso à praia nesta semana.
:: Saiba mais
As estruturas estavam danificadas há algumas semanas e precisaram ser interditadas por falta de manutenção e risco de acidentes aos moradores e turistas.
“Este problema vem se arrastando desde antes do período de festas e, até o momento, nenhuma solução foi apresentada pelas autoridades responsáveis, apesar das diversas cobranças feitas pela comunidade. Lamentamos profundamente ter que expor nossa praia, conhecida por sua beleza e acolhimento, de forma negativa. No entanto, diante da inércia do poder público, não nos resta alternativa a não ser noticiar esta grave situação”, destacou a associação.
A secretaria de Obras acompanha a situação e vistoria as estruturas dos balneários.