Quinta-feira, 30 de outubro de 2025
Tubarão
20 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
15 °C
COTIDIANO

Secretario de Defesa Civil de Tubarão afirma que nível do rio deve passar de dois metros mas situação não preocupa

Segundo as medições, foram mais de 150mm de chuva nas últimas 24 horas

Tubarão - SC, 29/10/2025 16h59 | Atualizada em 29/10/2025 17h13 | Por: Redação Folha Regional
Foto: Divulgação

O Secretário de Proteção e Defesa Civil de Tubarão, Rafael Marques, em um vídeo ao lado do vereador Diego Goulart (PSD), publicado na tarde desta quarta-feira, 29, alertou a população sobre uma elevação no nível do rio Tubarão. 

Segundo as medições, foram mais de 150mm de chuva nas últimas 24 horas, causados pela ação de uma frente fria estacionária.

No momento não há preocupação em relação ao extravasamento, mas o secretário reforçou a importância de manter-se em alerta e informado em relação ao nível do rio e das chuvas. 

"O rio Tubarão está muito tranquilo. Como a gente tem acompanhado Orleans e Braço do Norte, a previsão é que o nível aumente um pouco, entre um e dois metros, mas isso não deve causar problemas", explicou o secretário.

Em caso de emergência, disque 199 e fale diretamente com a equipe da Defesa Civil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!