Foram realizados testes nas bombas da cabeceira da ponte Dilney Chaves Cabral, da rua Luiz Pedro de Oliveira e da avenida José Acácio Moreira
As equipes da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão realizaram mais um trabalho de vistoria nas bombas que compõe o sistema de drenagem nesta sexta-feira, 5. A atividade acontece semanalmente, desde o início da gestão.
Foram realizados testes nas bombas da cabeceira da ponte Dilney Chaves Cabral, da rua Luiz Pedro de Oliveira e da avenida José Acácio Moreira, esta apresentou problemas no acionamento do motor na última vistoria, sendo necessário adquirir uma nova peça para corrigir o mau funcionamento.
“Esse tipo de situação mostra a importância de todas as sextas-feiras realizarmos os testes, de modo a realizarmos as manutenções necessárias para que o sistema esteja apto a entrar em funcionamento quando necessário”, explica o secretário Rafael Marques.
A bomba da rua Luiz Pedro de Oliveira, que estava descoberta para a realização de uma manutenção, será fechada nos próximos dias, após colocação de novas peças.