Segunda-feira, 30 de junho de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

VÍDEO: Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, ganha as cores do arco-íris em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+

CCR ViaCosteira, concessionária responsável pela BR-101 Sul/SC, manterá a ponte com esta programação de iluminação durante todo o fim de semana

Laguna, 28/06/2025 11h27 | Atualizada em 28/06/2025 16h37 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Desde o início desta semana, a Ponte Anita Garibaldi, um dos cartões-postais de Santa Catarina, em Laguna, está iluminada com as cores do arco-íris em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado neste sábado, dia 28.

A CCR ViaCosteira, concessionária responsável pela BR-101 Sul/SC, manterá a ponte com essa programação de iluminação durante todo o fim de semana.

“Com cores vibrantes, a iluminação da Ponte Anita Garibaldi reflete o compromisso da CCR ViaCosteira com a causa LGBTQIAPN+. A iniciativa busca não apenas homenagear a comunidade, mas também sensibilizar a sociedade sobre a importância da aceitação e do respeito às diferenças”, afirma a concessionária.

Em nota, “a CCR ViaCosteira reafirma seu compromisso com a diversidade e o respeito a todos, contribuindo para a construção de um mundo mais justo e inclusivo. Acreditamos que ações como essa são fundamentais para promover a conscientização e a aceitação, garantindo que todos possam viver em um ambiente de igualdade e respeito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!