Elis Marina estava em campanha à procura de doador após ser diagnosticada com linfoma/leucemia linfoblastica aguda nível 4
“Um dia divisor de águas na minha vida. Agora além de celebrar o dia 16/03 como meu aniversário, eu celebrarei também o 17/07. Dia que Deus, a medicina e uma moça francesa me deram a segunda chance de continuar vivendo”, compartilhou a tubaronense Elis Marina, de 39 anos.
A empresária mora há alguns anos na Espanha e ficou conhecida por iniciar uma mobilização em busca de doadores de medula óssea. Ela foi diagnosticada com linfoma/leucemia linfoblastica aguda nível 4 e aguardava um doador compatível. No mês passado, Elis compartilhou um vídeo comemorando o encontro de um doador 100% compatível.
Ela era proprietária de uma loja de roupas no município de Tubarão e há seis anos se mudou para Espanha onde recomeçou sua vida após enfrentar problemas pessoais. Atualmente é mentora de mulheres e especialista em inteligência emocional.
Casada, mãe de gêmeos, Elis começou a sentir alguns sintomas que a levaram a procurar um médico no ano passado e iniciou um longo processo de exames e tratamentos até receber o real diagnóstico: linfoma/leucemia linfoblastica aguda nível 4.
Elis chegou a ser tratada para tuberculose, ficou internada por semanas na UTI até descobrir o linfoma. Em suas redes sociais, compartilha seu dia a dia com os tratamentos e mensagens de motivação e esperança de cura.
“Essa vitória não é só minha, ela é de cada um de vocês que rezaram e ainda rezam por mim. Minha gratidão eterna. Agora rumo a “pega da medula”. Segundo os médicos, os desafios mais difíceis ainda estão por vir. Então peço que continuem rezando por mim. Vamos continuar fazendo barulho no céu. Meu carinho e minha gratidão eterna a cada um de vocês”, compartilhou Elis em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 17.