Domingo, 21 de julho de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
ESPORTE

Amistosos da seleção brasileira de vôlei atraem mais de 7 mil pessoas à Arena Multiuso, em Tubarão

Nos dois jogos, a seleção brasileira de novos foi campeã

Tubarão, 23/06/2024 22h04 | Atualizada em 24/06/2024 13h10 | Por: Redação Folha Regional

A passagem da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino (Seleção de Novos) por Tubarão chegou ao fim neste domingo, dia 23, com uma vitória de 3 sets a 0 contra a Seleção do Chile, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. No sábado, dia 22, o Brasil já havia vencido a Argentina por 3 a 1.

:: Saiba mais

Brasil vence Argentina no primeiro amistoso da seleção de novos de vôlei em Tubarão

Nos dois jogos, o público foi superior a 7 mil pessoas, que deixaram na Arena quase 2 toneladas de alimentos por doação. 
Os produtos entregues no sábado serão enviados à cidade de Triunfo (RS), que está se reconstruindo após a grande enchente no estado gaúcho. E as doações deste domingo ficarão com a Apae de Tubarão.

A vitória contra o Chile teve um caminho menos complicado que a partida anterior diante da Argentina. O Brasil demorou 1h27min para comemorar os 3 sets a 0, com parciais de 25 a 20, 25 a 21 e, no último set, 25 a 18.

Ainda nesta semana, a Seleção Brasileira realiza mais dois amistosos em Santa Catarina, novamente contra Argentina e Chile, ambos em São José, nas próximas terça-feira, dia 25, e quarta-feira, dia 26.

O prefeito Jairo Cascaes ficou bastante satisfeito com as duas vitórias da Seleção em Tubarão, principalmente com o gesto solidário dos torcedores, que fizeram uma grande doação de alimentos.

“Foi muito bom ver o Brasil vencer a Argentina e Chile na nossa Arena lotada nos dois jogos, tantas famílias, crianças, adultos, jovens de todas as idades se divertindo em um evento maravilhoso. E também foi muito bonito o gesto solidário desses torcedores com a doação de alimentos que irão ajudar bastante os irmãos da cidade de Triunfo e da APAE aqui de Tubarão”, destacou o prefeito.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!