Domingo, 21 de julho de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
ESPORTE

Atleta de Tubarão é convocada para Seleção Brasileira de Karatê pelo 4º ano consecutivo

Ana Luiza vai disputar o Campeonato Sul-Americano na Bolívia no mês de junho

Tubarão, 15/05/2024 19h34 | Atualizada em 15/05/2024 19h35 | Por: Redação Folha Regional

A atleta de Tubarão, Ana Luiza, de 17 anos, faixa preta de karatê recebeu a convocação oficial para integrar a equipe da Seleção Brasileira de Karatê que vai disputar o Campeonato Sul-Americano em Santa Cruz, na Bolívia, no mês de junho. 

Este é o 4º ano consecutivo que a atleta conquista a vaga para ingressar na equipe da seleção brasileira de karatê. Todo ano é feita uma seletiva e apenas duas atletas por categoria são escolhidas entre os melhores do Brasil para representar o país nas competições internacionais.

A atual campeã Sul-Americana já foi convocada pela Seleção Catarinense de karatê, onde disputou uma etapa classificatória do campeonato e conseguiu vaga para representar Santa Catarina na final do campeonato brasileiro de karatê no final do ano.

Ela também foi convocada para representar a seleção catarinense de karatê escolar no campeonato brasileiro de karatê escolar (JEBs), em Sergipe, já neste mês de maio. 

Ana Luiza coleciona vitórias e possui títulos como campeã Pan-Americana, tri campeã brasileira entre inúmeros outros. A atleta faz parte da equipe impacto/FME e do programa bolsa atleta do município de Tubarão. 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!