Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Capivari de Baixo sediará etapa da competição mundial World Footvolley

Quadras estão em fase de construção no Parque Diamante para o evento a ser realizado nos dias 20 a 22 de outubro

Capivari de Baixo, 31/08/2023 10h52 | Atualizada em 31/08/2023 10h52 | Por: Redação Folha Regional

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte e o cuidado com a saúde e o bem-estar, o Parque Diamante +Energia inova mais uma vez e traz uma atração inédita para a região sul. 

Nos dias 20 a 22 de outubro, o parque localizado em Capivari de Baixo sediará, pela primeira vez, uma etapa da World Footvolley, maior competição internacional da modalidade. Sucesso com edições recentes em São Paulo e Rio de Janeiro, o Mundial de Futevôlei contará com a participação das melhores equipes brasileiras, sul-americanas e europeias no masculino e feminino.  

O projeto idealizado pela empresa World Footvolley e realizado pelo Life Instituto, foi aportado pela Diamante Geração de Energia por meio de um termo de convênio assinado também em parceria com a prefeitura de Capivari de Baixo, que está auxiliando na construção das estruturas das quadras no Parque. Essas quadras receberão o evento inédito e depois ficarão disponíveis para uso do Parque e da comunidade. 

“Assim como outros esportes de praia, o futevôlei vem numa crescente e tem um potencial ainda pouco explorado. Seguimos fortalecendo seu valor de mercado e nosso evento busca destacá-lo como uma oferta de entretenimento e oportunidade de negócio”, afirma Luiz Gomes, Fundador da World Footvolley.

Ele explica que a competição contará com a participação de quatro duplas na categoria Masculino de diferentes países, como Brasil, Argentina, Paraguai, Israel e Espanha e quatro duplas no Feminino do Brasil, Portugal, Espanha, Israel e Áustria.

As quadras serão concluídas nas próximas semanas. “Após eventos de sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, estamos bastante entusiasmados com essa parceria com o Parque Diamante, que levará pela primeira vez um mundial de futevôlei à região sul do Brasil. O evento tem tudo para ser um sucesso e se tornar um ponto de encontro anual aos milhares de fãs desse esporte que vem crescendo a cada ano”, reforça Gomes.

Mais informações no site worldfootvolley.com e nas redes sociais @worldfootvolley.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!