Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Diretor de Esportes de Tubarão vai chefiar seleção catarinense de basquete em torneio no Espírito Santo

Ernani Buerger vai se reunir com os atletas e comissão técnica em Florianópolis para alguns dias de treinamento

Tubarão, 08/05/2023 17h52 | Atualizada em 08/05/2023 17h52 | Por: Redação Folha Regional

Entre os dias 16 e 21 de maio a Seleção Catarinense de Basquete vai disputar na cidade de Serra, no Espírito Santo, o Campeonato Regional Sul-Sudeste sub-16. A delegação terá como chefe o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME) Ernani Buerger.

Nos últimos anos Ernani foi convocado pela Federação Catarinense de Basquete para chefiar uma delegação em diversas categorias. O novo chamamento, segundo ele, fortalece o reconhecimento da entidade pela atuação da Fundação Municipal de Esporte (FME).

“É um grande orgulho receber essa convocação e também uma satisfação pela nossa cidade ter esse reconhecimento da federação. Chefiar uma delegação de garotos também é uma grande responsabilidade, espero honrar esse trabalho que me foi confiado”, disse o diretor-presidente da FME.

Na próxima quinta-feira, dia 11, Ernani vai se reunir com os atletas e comissão técnica em Florianópolis para alguns dias de treinamento. No Espírito Santo, a Seleção Catarinense vai enfrentar as seleções de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e também anfitriã seleção capixaba. Destas, três se classificam para participar da fase final no Rio de Janeiro, no final do ano.

“A expectativa é de que possamos estar entre as três que seguem para a fase final”, ressalta Ernani.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!