Domingo, 21 de julho de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
ESPORTE

Hercílio Luz derrota o Marcílio Dias no jogo de ida da semifinal da Copa SC

No próximo domingo, em casa o Leão do Sul poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para a final

Itajaí, 05/11/2023 17h57 | Atualizada em 05/11/2023 17h57 | Por: Redação Folha Regional | Fonte: Futebol Interior
William Lampert/Hercílio Luz FC/Divulgação/Folha Regional

O Hercílio Luz venceu o Marcílio Dias por 2 a 0, na tarde deste domingo, dia 5, no jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina. A partida foi disputada no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. 

Agora, no jogo da volta, no próximo domingo, dia 12, em Tubarão, o Leão do Sul poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para a final. Caso o Marcílio Dias vença por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O Hercílio Luz foi melhor ao longo de toda a partida, com Igor abrindo o marcador no primeiro tempo. Clayton, logo aos 40 segundos do segundo tempo, ampliou o placar. Guilherme Lazaroni, lateral do Hercílio Luz, acabou sendo expulso da partida.

Para se classificar, o Marcílio Dias terá que vencer por três ou mais gols de diferença. No ano passado, o Marcílio Dias foi o campeão da Copa Santa Catarina.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!