Terça-feira, 01 de julho de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
ESPORTE

Ingressos para amistoso em Tubarão entre Brasil e Coreia do Sul já estão à venda

Em Tubarão a partida será no dia 12 de julho; estarão em quadra os atletas do sub-23 de ambas as nações

Tubarão , 26/06/2025 18h25 | Atualizada em 26/06/2025 19h05 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Abriu nesta quinta-feira, dia 26, a venda dos ingressos para o amistoso entre Brasil e Coreia do Sul, que será disputado no próximo dia 12 de julho, às 18h, na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva, em Tubarão. Estarão em quadra os atletas do sub-23 de ambas as nações.

O jogo faz parte de uma série de amistosos preparatórios para a disputa de competições internacionais.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente para clientes do Banco do Brasil e têm descontos de 50 e 25%, a depender do cartão utilizado. Para o público geral, os bilhetes podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira, dia 27, às 18h. A venda será feita pelo site Minha Entrada.

O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Federação Catarinense de Voleibol, e tem o patrocínio da prefeitura de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!