O Studio Pole Luz representará o Brasil na competição mundial que será sediada em Tubarão em outubro
O Campeonato Mundial de Aerial Pole Sports World League acontecerá na cidade de Tubarão nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, no teatro da Arena Multiuso Estener Soratto da Silva, com o apoio institucional da Fundação Municipal de Cultura.
O apoio se dá pela participação do Studio Pole Luz no Cadastro Cultural Municipal (CCM), que conquistou o pódio no Campeonato Taça Brasil de Aéreos e Pole Sport/Artistic, na cidade de Sombrio. Ao conquistar o pódio com duas medalhas de prata, com Maria Eduarda Da Luz Gomes no individual categoria profissional de 15 a 17 anos, e medalha de bronze no grupo categoria profissional, com as atletas Valentina da Luz Corrêa (5 anos), Lia Almeida Tavares (6 anos), Vitória da Luz Correa (10 anos), Júlia Mendes de Souza (11 anos), Chrystine Rustick Jacintho (13 anos) e Maria Eduarda da Luz Gomes (17 anos), o Studio foi classificado para representar o Brasil no campeonato mundial.
A treinadora e proprietária do Studio, Juliana Goulart da Luz, começa uma nova etapa de treinamentos, com o objetivo de melhorar o desempenho para representar nosso país no mundial.
O diretor da Fundação Municipal de Cultura, Carlos Zamparetti, destaca que todas as atividades culturais da cidade, independente da área de atuação, podem e devem fazer o cadastro cultural para se qualificarem aos incentivos que a Fundação pode oferecer, entre eles a possibilidade de serem feitas parcerias e divulgações.