Mesmo encostando no placar, o Tubarão foi superado por 4 a 3 neste sábado
Jogando a 22ª rodada fora de casa, o Tubarão Futsal enfrentou o Atlântico de Erechim neste sábado, dia 9. Ocupando a parte de cima da tabela, as equipes proporcionaram um duelo equilibrado e, mesmo encostando no placar, o Tubarão foi superado por 4 a 3.
Os mandantes abriram o marcador aos quatro minutos. Tubarão até podia ter empatado quando Vitinho escapou em velocidade, mas foi derrubado. Em jogada ensaiada, Murilo exigiu uma grande defesa do goleiro adversário. Mesmo em cima, o Atlântico ampliou aos 14 e chegou a fazer o terceiro no início da etapa final.
Os tubarões reagiram e, com um giro em cima da marcação, Augusto descontou aos cinco do segundo tempo. Dois minutos depois, o Tubarão teve uma cobrança de escanteio e, após Murilo fuzilar na direção do gol, Vitinho desviou para o fundo das redes, encostando no placar. Com oito jogados, uma bola sobrou no ataque do Atlântico e a equipe gaúcha ampliou.
Faltando menos de um minuto, em nova jogada ensaiada, o ala Áquila Barbosa marcou e encostou novamente. Mas não houve tempo para mais ações e, apesar da reação, o Tubarão foi superado por 4 a 3 após 14 jogos de invencibilidade na temporada.
A próxima partida do Tubarão Futsal será contra o Jaraguá, no sábado, dia 16. O jogo será válido pela segunda rodada da segunda fase da Série Ouro Catarinense. O duelo será às 17h, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.