Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Tubarão vence Joaçaba fora e alcança a liderança da Série Ouro

O Tubarão Futsal volta às quadras na próxima segunda-feira, dia 5, jogando contra a Assoeva na Arena Multiuso

Tubarão, 31/05/2023 08h40 | Atualizada em 31/05/2023 08h40 | Por: Redação Folha Regional

A equipe do Tubarão Futsal defendeu sua invencibilidade na Série Ouro do Campeonato Catarinense diante do Joaçaba, nesta terça-feira, dia 30. O time conquistou o objetivo com maestria ao vencer pelo placar de 4 a 1 a partida realizada no Ginásio Unoesc.

Além da invencibilidade mantida, o Tubarão chega a liderança da competição nos critérios de desempate, com sete pontos em três jogos e 11 gols no saldo total.

Mesmo longe de seus torcedores, o time não se intimidou e abriu o placar com um golaço de Andrei pegando de primeira e colocando no ângulo adversário aos quatro minutos. A equipe seguiu pressionando e, praticamente repetindo a jogada do primeiro gol, Marinho acertou outro chute de primeira e fez o 2 a 0 aos seis minutos.

O Joaçaba reagiu após jogada de bola parada e descontou aos 12. No segundo tempo, o técnico Bruno Silva soube administrar o placar favorável e, Augusto, aos 17 minutos, fez o terceiro tento se valendo da falha da defesa adversária. Decretando a goleada, Murilo ainda fez o quarto gol em uma roubada de bola e aproveitando o gol exposto.

O Tubarão Futsal volta às quadras na próxima segunda-feira, dia 5, jogando contra a Assoeva na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. A partida válida pela nona rodada da Liga Nacional inicia a partir das 20 horas e os ingressos estão disponíveis no site da Minha Entrada, no quiosque do Farol Shopping e na loja Ao Natural.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!