O velório de Cleberson Spader Raldi, será na igreja da localidade de Santa Cruz
A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Armazém juntamente com os bombeiros voluntários de Jaguaruna localizaram o corpo de Cleberson Spader Raldi, de 44 anos, na manhã deste domingo, dia 26.
Ele estava desaparecido desde quinta-feira, dia 23, após cair em uma represa com Edivaldo Ramos Burato, de 40 anos.
O corpo de Cleberson será velado na igreja da localidade de Santa Cruz, a partir das 15h deste domingo, e sepultado em seguida, às 16h, no cemitério local.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar lamentando a morte dos dois homens em acidente de trabalho. “Bah meu amigo, não acredito nisso, colega de trabalho há anos atrás, que Deus receba com muito carinho eterno amigo”, diz Rogerio Bere Serafin. “Meus sentimentos a toda família e amigos que Deus conforte os corações nessa hora tão difícil”, diz Cleide Sfogia Ricardo.
Os bombeiros encontraram o corpo nesta manhã, cerca de 200 metros rio abaixo, submerso trancado numa toca de pedra. Em seguida foi realizada uma operação de extração, liderada pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar e com total apoio dos bombeiros voluntários. Após resgate e extração, o corpo foi conduzido pelas equipes por uma trilha em mata até via pública (cerca de 1km).
O IGP chegou em seguida e conduziu o corpo até sua base em Tubarão.