O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, na localidade do Rio Salto
As buscas pela segunda vítima desaparecida na represa do Rio Salto, em Treze de Maio, encerraram por volta das 10h da manhã deste domingo, dia 26, quando o corpo do homem de 42 anos, desaparecido há três dias, foi encontrado.
Os bombeiros retomaram as buscas na manhã deste domingo e localizaram o corpo submerso entre as pedras, próximo ao local onde a primeira vítima foi encontrada na sexta-feira, dia 24. Edivaldo Ramos Burato, de 40 anos, foi sepultado na manhã de ontem, dia 25.
::: Saiba mais:
Homem encontrado morto em represa é velado em Treze de Maio
Eles caíram em uma represa na localidade do Rio Salto na tarde de quinta-feira, dia 23, quando trabalhavam no local e desapareceram na água.
“Deixamos aqui registrado nosso sentimento as famílias das duas vítimas e ficamos à disposição para o que precisar. Agradecemos todos os envolvidos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio os quais saíram de suas casas, mesmo sem estar de serviço, para auxiliar seus colegas nas buscas, Bombeiro Militar pela perseverança e parceria, Polícia Civil, Polícia Militar, IGP, IML, a Prefeitura Municipal de Treze de Maio e a empresa a qual os dois masculinos trabalhavam, nossa gratidão por todo apoio”, afirmam os Bombeiros Voluntários que participaram da operação.
O Corpo foi encaminhado à Polícia Científica.