Graziela Claudia Vieira morreu nesta segunda-feira em Imbituba
Foi identificada como Graziela Cláudia Vieira, de 42 anos, a ciclista que morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 19, na BR-101, em Imbituba.
:: Saiba mais
Ciclista morre após colidir com veículo às margens da BR-101, em Imbituba
Ela estava de bicicleta quando foi atingida por um veículo Hyundai HB20, com placas de Joinville. O acidente ocorreu por volta das 7h10, na BR-101, no Km 281,9, em Imbituba, próximo à Malhas Ferju, no bairro Nova Brasília.
Segundo os bombeiros, Graziela estava com equipamento de segurança completo de ciclismo. Ela sofreu lesões em todo o corpo e não resistiu. O motorista, de 26 anos, saiu ileso e parou para prestar socorro à vítima.
A equipe da CCR ViaCosteira e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. Segundo a PRF, os detalhes de como ocorreu o acidente estão sendo apurados por laudo pericial.
Graziela era mãe de uma adolescente e proprietária de uma loja de artigos fitness em Garopaba. Em seus perfis oficiais ela divulgava os produtos à venda e as atividades diárias. Ainda na manhã desta segunda, ela havia publicado um story no Instagram, onde mostrava um trecho da pedalada que fazia no início do dia. Esse teria sido o último registro da vítima antes do grave acidente.
O velório acontece no Salão Paroquial do Campo Duna, em Garopaba.
“Não entendemos os planos de Deus, só precisamos aceitar”, disse a irmã de Graziela em uma publicação.
Segundo amigos, ela era apaixonada por ciclismo e incentivadora do esporte. “Hoje o dia amanheceu triste demais. Nossa rainha dos Kons, da amizade, das boas conversas e grande incentivadora do esporte e da atividade física, nos deixa. Grata em ter feito parte dos teus grandes amigos”, lamentou uma amiga em suas redes sociais.