Arylaine Ucosky tinha 21 anos e deixa um filho. O autor atirou contra si mesmo após cometer o crime
A jovem de 21 anos que morreu vítima de feminicídio foi identificada como Arylaine Ucosky. Ela foi alvejada com um tiro na cabeça por seu ex-namorado na noite desta sexta-feira, dia 25.
:: Saiba mais
Homem mata jovem de 21 anos e depois atira contra si mesmo em Jaguaruna
A polícia encontrou a vítima já morta na residência com ferimento por arma de fogo no lado direito da cabeça. Arylaine foi chamada até a residência pela irmã que foi coagida pelo autor, um homem de 26 anos, com uma arma de fogo.
Ele solicitou que a irmã a chamasse enquanto mantinha a arma apontada em sua direção. Arylaine foi até o local e o autor a puxou para dentro de um dos cômodos e ordenou que a irmã saísse da casa. Assustada, se dirigiu à casa da mãe, que fica ao lado, em busca de ajuda. Ao sair da residência, ouviu dois disparos de arma de fogo.
O padrasto da vítima rapidamente foi até a casa e encontrou o autor caído, com ferimentos de disparo de arma de fogo, enquanto a vítima estava no quarto, já sem sinais vitais.
O autor deu dois tiros contra si mesmo, um no peito e outro na face. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários após ser encontrado inconsciente. Foi levado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, mas morreu no local.
Arylaine Ucosky deixa um filho. Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar. “Obrigado a todos que fizeram parte dessa linda jornada, agora chegou a hora do descanso eterno. Que ela seja sempre lembrada”, escreveram familiares nas redes sociais da vítima.