Franciele Becker, de 36 anos, foi encontrada já sem os sinais vitais após caminhão tombar
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 36 anos, identificada como Franciele Becker, na tarde desta segunda-feira, dia 13.
Ela estava em um caminhão Mercedes-Benz junto com o companheiro, de 37 anos, e o filho, de 10 anos, quando o veículo saiu da pista e tombou às margens da SC-443, no bairro Demboski, em Criciúma.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher já sem os sinais vitais.
Alguns metros do caminhão estava o motorista e o filho do casal. O menor de 10 anos, estava sentado, consciente e confuso com suspeita de fratura na região do antebraço direito, hematoma na face e edema na região frontal do crânio. O motorista de 37 anos, estava sentado, consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura na região da clavícula direita e arcos costais (lado direito).
Após atendimento pré-hospitalar, a guarnição deslocou com as duas vítimas até o Hospital São Roque.
Franciele era coordenadora da Associação Beneficente Nossa Casa, de Criciúma, que acolhe crianças e adolescentes. Em nota, a instituição lamentou a morte. “Essa é a notícia que nós não queríamos dar. Infelizmente nossa coordenadora Franciele Becker fez a passagem. Pedimos boas energias neste momento tão difícil “, lamentou a associação.