Franciele Becker, de 36 anos, foi encontrada já sem os sinais vitais após caminhão tombar
Divulgação/Folha Regional Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 36 anos, identificada como Franciele Becker, na tarde desta segunda-feira, dia 13.
Ela estava em um caminhão Mercedes-Benz junto com o companheiro, de 37 anos, e o filho, de 10 anos, quando o veículo saiu da pista e tombou às margens da SC-443, no bairro Demboski, em Criciúma.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher já sem os sinais vitais.
Alguns metros do caminhão estava o motorista e o filho do casal. O menor de 10 anos, estava sentado, consciente e confuso com suspeita de fratura na região do antebraço direito, hematoma na face e edema na região frontal do crânio. O motorista de 37 anos, estava sentado, consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura na região da clavícula direita e arcos costais (lado direito).
Após atendimento pré-hospitalar, a guarnição deslocou com as duas vítimas até o Hospital São Roque.
Franciele era coordenadora da Associação Beneficente Nossa Casa, de Criciúma, que acolhe crianças e adolescentes. Em nota, a instituição lamentou a morte. “Essa é a notícia que nós não queríamos dar. Infelizmente nossa coordenadora Franciele Becker fez a passagem. Pedimos boas energias neste momento tão difícil “, lamentou a associação.
.jpg)