A polícia foi acionada e apreendeu o machado. O homem foi conduzido ao hospital
Um homem foi conduzido ao hospital após fazer ameaças de morte ao seus vizinhos com uso de um machado. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 30, em Tubarão.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima, que relatou que seu vizinho estaria fazendo muito barulho e sofrendo constantes ameaças de morte. Sua família estaria com medo das ameaças, principalmente por conta de ter uma filha de sete anos.
A guarnição, ao tentar conversar com o autor, percebeu que ele estaria em posse de um machado e veio em direção à guarnição, sendo dado ordem para largar o objeto.
Após obedecer à ordem, o autor conversou com a guarnição, porém suas falas aparentavam ser desconexas.
Após a lavratura do boletim, foi acionado o Samu para a condução do homem até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, tendo em vista seu estado alterado. No local, compareceu o irmão, a fim de entender o contexto.
O machado utilizado durante a ocorrência foi apreendido. A polícia ressalta no boletim que mesmo na maca e dentro do hospital, o autor desferiu xingamentos para os policiais e enfermeiros, mesmo após a medicação. Um boletim de ocorrência foi registrado.