Vítima bateu com a cabeça no para-brisa e apresentava ferimento no rosto e hemorragia; acidente ocorreu em São Martinho
Corpo de Bombeiros/Folha Regional Uma saída de pista no Centro do município de São Martinho mobilizou os bombeiros nesta terça-feira (24). Um Gol Volkswagem conduzido por um homem saiu em uma vala de drenagem às margens da estrada.
A vitima encontrava-se sentada no banco do motorista sem o cinto de segurança, consciente e confuso. Ele bateu com a cabeça no para-brisa e apresentava ferimento no rosto e hemorragia.
Após confirmar que o condutor estava encarcerado, foram realizados os primeiros socorros dentro do veículo. Em seguida, foi necessário realizar os métodos de extração com o uso de ferramentas de resgate pesado.
Logo depois da retirada do paciente em ângulo zero, ele foi conduzido para o hospital de São Martinho. A princípio, a informação é que ele está bem.