Domingo, 18 de janeiro de 2026
Tubarão
33 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
33 °C
21 °C
SEGURANÇA

Avó flagra neta sendo estuprada por companheiro, denuncia crime e polícia prende suspeito em SC

Avó denunciou companheiro após flagrar abuso contra a neta em Gaspar

18/01/2026 10h20 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

O que era para ser um passeio na casa da avó virou um pesadelo para uma menina de 8 anos em Gaspar. A avó contou ter presenciado a neta ser estuprada por um homem de 58 anos. A mulher procurou a polícia e conseguiu levar o criminoso à cadeia.

A Polícia Civil abriu inquérito no último domingo (11), quando a avó se deparou com o namorado dela, que não é parente da criança, cometendo o abuso contra a neta no quarto da residência. Após ouvir uma série de depoimentos e a confirmação da denúncia, o delegado pediu a prisão do homem.

Com base no apurado, o delegado Filipe Martins, responsável pela investigação, representou pela prisão preventiva do investigado em regime de urgência, seguido de parecer favorável do Ministério Público e decretação da ordem por parte do Poder Judiciário.

A prisão foi cumprida na manhã desta sexta-feira (16) por parte da Polícia Militar e o delegado do caso ressalta a valiosa integração das forças policiais para o resultado positivo da ação e também enfatiza a célere atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário local, que foram determinantes para o êxito da prisão.

O preso será submetido à audiência de custódia e o Inquérito Policial deverá ser concluído em até 10 dias.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!