PM, PRF, IML e Bombeiros Voluntários estão no local. O autor foi preso
Um frentista foi alvo de tiros e morreu em um posto de combustível neste sábado, dia 13. O crime de latrocínio ocorreu às margens da BR-101, em Jaguaruna.
Segundo informações, os bandidos chegaram em um veículo e anunciaram o assalto. Enquanto um aguardava no carro, o outro em posse de uma arma exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência e na saída, atirou contra um dos funcionários do local na região frontal da cabeça.
O trabalhador morto no local deixa esposa e dois filhos.
Uma viatura dos Bombeiros Voluntários teve de ser deslocada para auxiliar na ocorrência, pois outros cinco funcionários da empresa precisaram ser atendidos em estado de choque devido o ocorrido. Foram atendidas três mulheres de 32, 36 e 38 anos.
Após receberem o primeiro atendimento negaram encaminhamento ao hospital e assinaram recusa de transporte, outras duas mulheres de 25 e 36 anos foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico, bastante nervosas com alterações de sinais vitais. A guarnição fez o isolamento da cena e aguardou até a chegada do IGP, deixando a cena aos cuidados deles.
A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Bombeiros Voluntários foram acionados no local. A Polícia Científica também foi chamada para recolhimento do corpo na tarde deste sábado. Momentos depois, o autor foi preso em Morro Grande, em Sangão pela Polícia Militar.
::: Saiba mais :::
Polícia prende autor de assassinato de frentista após assalto a posto de combustível na BR-101