A dupla estava em uma motocicleta e fazia menção de estar armada
Um jovem de 21 anos foi vítima de um assalto na madrugada deste sábado, dia 3, no bairro Encruzo, em Jaguaruna.
Por volta da 0h30, a Polícia Militar foi acionada. A vítima estava na delegacia de Polícia Civil e relatou que por volta de meia-noite, momento que trafegava de bicicleta nas proximidades de uma floricultura, no bairro Encruzo, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, com descarga barulhenta.
Segundo a vítima, a motocicleta seguia no sentido BR-101/Centro e realizou um retorno repentino, vindo em sua direção. Os ocupantes anunciaram um assalto, fazendo menção de estarem armados.
Inicialmente, exigiram que a vítima abrisse sua mochila. Como nada foi localizado no interior da mesma, os suspeitos exigiram o aparelho celular, sob ameaça de morte. Ainda de acordo com a vítima, os autores eram dois homens magros, ambos usando capacetes esportivos pretos com viseira transparente.
Após roubarem o celular, os autores fugiram em direção à BR-101.
A vítima informou que, temendo por sua integridade, não procurou a polícia imediatamente após o fato, e se dirigiu à Delegacia Civil, que se encontrava fechada naquele momento, sendo auxiliada por um cidadão que entrou em contato com o serviço de emergência 190 da Polícia Militar. Os autores não foram localizados.