Proprietário dos objetos encontrou o anúncio de seus pertences e marcou um encontro para uma suposta negociação com o vendedor
Agora Laguna/Divulgação/Folha Regional Três homens foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia de Laguna após serem flagrados vendendo objetos furtados de uma residência. O caso ocorreu nesta segunda-feira, dia 5, no bairro Nova Fazenda, em Laguna. Os envolvidos também foram flagrados traficando drogas.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 40 anos teve sua residência invadida e objetos furtados no último sábado, dia 3. Dias depois, ele observou que os seus objetos estavam sendo ofertados em uma rede social na internet e entrou em contato com o suposto vendedor, um jovem de 18 anos, que também seria o suspeito de ter cometido o furto.
O suposto vendedor repassou a localização de onde estariam os objetos e a vítima foi até o local indicado e reconheceu alguns objetos seus, momento em que os policiais entraram na residência em questão, confirmando a procedência ilícita de vários itens.
Durante as buscas, os policiais localizaram outros dois homens, que, supostamente, seriam os receptadores dos objetos furtados, um de 54 e outro de 20 anos.
Na casa foram localizadas ainda porções de cocaína e maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, materiais estes que o indivíduo de 20 anos confessou serem de sua propriedade.
Diante dos fatos, o trio foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Laguna, juntamente com os objetos encontrados.