Segundo a apuração, o homem estava embriagado quando foi empurrado por um travesti para o meio da pista
Jefferson dos Santos, um homem de 34 anos que morreu após ser atropelado na SC-370, em Braço do Norte, foi jogado na estrada, confirma a Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada do dia 31 de agosto.
Neste sábado, 20, a delegada Jucines Ferreira, responsável pela comarca, afirmou que através do inquérito policial e da análise de câmeras de segurança foi possível confirmar que a vítima não se encontrava voluntariamente sobre a rodovia, mas que havia sido empurrada para a pista de rolamento após um desentendimento.
Segundo a apuração, o homem estava embriagado quando foi empurrado por um travesti para o meio da pista. Quanto a motivação do crime, uma das hipóteses é que haveria acontecido um conflito após uma discussão sobre a obtenção de um cigarro.
Entre o momento da queda e o falecimento da vítima, quatro veículos passaram pelo local. Dois desses veículos conseguiram desviar do corpo, enquanto outros dois seguiram em frente e acabaram atropelando o homem.
Os donos dos automóveis foram identificados e foram chamados para prestar esclarecimentos. Os carros foram apreendidos e encaminhados para a perícia.
O inquérito policial segue em aberto e a Polícia Civil segue na busca pelo suspeito.