Sexta-feira, 05 de setembro de 2025
Tubarão
19 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
10 °C
SEGURANÇA

Braço do Norte: Mãe e madrasta são investigadas por maus-tratos após criança chegar com marca de mordida em escola 

Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados em escola ao apresentar vermelhidão e marca de mordida humana no dedo 

Braço do Norte , 04/09/2025 20h42 | Por: Redação Folha Regional
Imagem ilustrativa/Divulgação/Folha Regional

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados em uma escola de Braço do Norte para atender uma ocorrência envolvendo maus-tratos contra uma criança nesta quarta-feira, dia 3.

No local, uma conselheira tutelar relatou que a diretora da escola informou que uma criança estava com o dedo da mão inchado devido a uma mordida de sua madrasta. 

Conforme a testemunha, a criança e a irmã estão sendo acompanhadas pelo Conselho e passaram por uma escuta especializada após constatarem maus-tratos. A mãe e a madrasta são as suspeitas de autoria do crime.

A criança apresentava vermelhidão e marca compatível com mordida humana no dedo. A ocorrência foi registrada sob o amparo do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em razão da suspeita de maus-tratos e lesão corporal.

O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CIACA), onde serão adotadas as medidas cabíveis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!