Foi necessário mais de uma hora para resgatar a vítima presa na estrutura do veículo
Um motorista de 36 anos sofreu ferimentos e ficou preso às ferragens após tombar o caminhão Scania que conduzia na BR-101, na localidade de Sangãozinho, em Sangão, nesta terça-feira, dia 3.
Os Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militar, PRF, CCR ViaCosteira e Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência no Km 356 da rodovia. No local, o caminhão com placas de Farroupilha estava tombado no canteiro central.
Segundo os Bombeiros Voluntários, a vítima relatou que trafegava na rodovia quando foi fechado por outro caminhão e continuou seu trajeto até perder o controle e sair da pista. Ele ficou preso à estrutura do veículo pelos membros inferiores.
Foi necessária a utilização de ferramentas hidráulicas para que fosse feito o resgate. A mobilização dos socorristas durou cerca de uma hora e meia até ser possível retirar a vítima que apresentava dores na região pélvica. O homem foi encaminhado ao hospital de Tubarão para atendimento.