Segundo relatos, o veículo pegou fogo após colidir contra o guarda-corpo e capotar
Um capotamento na BR-290, em Osório, no Rio Grande do Sul, deixou quatro pessoas em estado grave na manhã deste domingo, 31. As placas do veículo eram de São Ludgero.
Segundo relatos, o veículo pegou fogo após colidir contra o guarda-corpo e capotar. O Corpo de Bombeiros, equipes da CCR ViaSul, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os ocupantes já haviam sido retiradas do carro e recebiam atendimento médico. As chamas foram controladas pelos bombeiros, que atuaram na contenção do incêndio.
As vítimas foram identificadas como: um jovem, de 17 anos, que sofreu queimaduras de primeiro grau nos braços, dor lombar, escoriações leves e oscilação de consciência; o condutor, que não teve a idade confirmada, se queixava de dores no tórax e nos braços, além de alteração de consciência; uma jovem, de 16 anos, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, corte contuso na face, escoriações e queimaduras de primeiro grau nos braços e dor na coluna; e um outro homem, de 21 anos, com possível TCE e alteração de consciência.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, para avaliação e atendimento médico.