Dupla foi localizada durante culto religioso após monitoramento das forças de segurança
Foto: Divulgação Um casal identificado como integrante de uma organização criminosa de Roraima foi preso na noite desta sexta-feira, 28, no Centro de Armazém. Segundo a Polícia Militar, ambos possuíam mandados de prisão preventiva ativos e haviam se mudado recentemente para Santa Catarina.
A operação foi desencadeada após informações repassadas pela agência de inteligência da PM de Gravatal, que já monitorava a dupla, ele de 22 anos e ela de 25, desde sua chegada ao município.
As equipes foram informadas de que os suspeitos participavam de um culto religioso e se deslocaram até a residência onde ocorria o encontro.
No local, as guarnições realizaram a abordagem e, após consulta dos dados, confirmaram que os dois eram alvo de mandados de prisão.
O casal foi detido e encaminhado para unidades prisionais distintas: o homem ao Presídio Regional de Tubarão e a mulher ao Presídio Feminino de Criciúma. A ação contou com a integração da Polícia Militar, Polícia Civil de Armazém, DEIC de Santa Catarina e DRACO de Roraima.