Uma das vítimas carregava consigo uma quantidade de droga, uma balança de precisão e embalagens
Duas pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas em uma escola de Sobral, no interior do Ceará, após um atentado à tiros na manhã desta quinta-feira, 25.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os suspeitos atiraram pela caçada da escola, atingindo as vítimas que estavam no estacionamento da instituição.
A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Forense foram acionadas e estão no local para realizar os levantamentos sobre o fato.
Uma das vítimas carregava consigo uma quantidade de droga, uma balança de precisão e embalagens. A polícia investiga a hipótese de que o ataque tenha sido realizado por uma facção contrária à de um aluno da escola.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), se pronunciou pelas redes sociais. Veja na íntegra:
"Recebi com indignação e profundo pesar a informação da morte de dois adolescentes e outros três baleados numa escola de Sobral, um fato gravíssimo e intolerável. Além de reforço policial em toda a região para capturar os criminosos, determinei a ida da cúpula da Segurança Pública ao município para a adoção de todas as medidas que forem necessárias. Externo minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas desse ato tão cruel."