Vanderlei França Claudino, de 49 anos, levou facadas após negar dinheiro ao funcionário. O autor foi preso
O homem de 49 anos morto a facadas pelo funcionário foi identificado como Vanderlei França Claudino. O crime ocorreu nesta terça-feira, dia 12, em Grão-Pará.
Seu corpo será velado nesta quarta-feira, dia 13, na Capela Mortuária Schlickmann. O sepultamento está marcado para as 16h.
Segundo uma testemunha, a vítima comemorava o aniversário da esposa em sua residência e estava fazendo um churrasco, quando seu funcionário se aproximou do local e disse: “tens dinheiro pra fazer festa, mas não tens dinheiro pra me pagar o que deve" e desferiu diversas facadas na vítima. A testemunha tentou cessar a agressão, porém, também levou uma facada no braço direito e sofreu algumas lesões na mão direita.
::: Saiba mais :::
Empregado mata patrão a facadas após cobrar antecipação de salário durante festa
O agressor correu em direção a área de mata nos fundos da residência.
A namorada da vítima, que também estava presente no momento dos fatos, relata que seu companheiro estava fazendo um churrasco para comemorar o aniversário dela, quando o homem entrou na casa e deu uma facada na barriga da vítima. Ela contou que o homem queria a antecipação do pagamento, sendo esse o motivo da agressão.
A Polícia Civil e IGP também foram acionados e estiveram no local realizando a perícia. A guarnição de patrulhamento Tático, Canil de Tubarão e a guarnição de Braço de Norte estavam no local e realizaram buscas para localizar o autor, o qual foi encontrado pela guarnição do Tático, nas proximidades do Crime e conduzido até a Delegacia de Polícia em Tubarão.