Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
27 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
20 °C
SEGURANÇA

Envolvidos em série de roubos em Braço do Norte são presos durante operação integrada

Foram apreendidos foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares e um equipamento de som

20/02/2026 13h53 | Atualizada em 20/02/2026 18h28 | Por: Redação l Folha Regional
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (19), uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra integrantes de um grupo criminoso responsável por uma série de roubos registrados no município de Braço do Norte no início deste ano.

Durante a ação, além das prisões, foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares e um equipamento de som, materiais que podem estar relacionados às atividades ilícitas investigadas.

No quarta-feira(18), outro homem apontado como integrante do mesmo grupo já havia sido preso. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!