Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por praticar crimes contra a adolescente
Um homem foi preso nesta quarta-feira, dia 12, acusado de ter praticado vários crimes contra a enteada adolescente, dentre eles: ameaça, perseguição, violência psicológica, descumprimento de medidas protetivas de urgência e satisfação sexual mediante a presença da menor. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de Lauro Müller, no Distrito do Guatá.
Conforme a Polícia Civil, a investigação teve início em setembro de 2024, quando foi noticiado que o agressor enviava mensagens de conteúdo sexual para a enteada, assediando-a para que praticasse atos libidinosos com ele, inclusive com imagens de seu órgão genital, solicitando que enviasse fotos íntimas dela.
Foram deferidas medidas protetivas de urgência em favor da vítima, o que não foi suficiente para conter o investigado, que continuou a enviar mensagens à vítima, utilizando-se de novo aparelho celular.
Também foi cumprido mandado de busca na residência do suspeito, quando foi apreendido o aparelho celular utilizado por ele, o qual será periciado. Após ser interrogado, o indivíduo foi apresentado em unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.