A polícia foi acionada e o autor não foi localizado
Uma reclamação por som alto terminou em briga e agressão na noite deste sábado, dia 18, em um condomínio em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada no local por volta das 20h e conversou com os envolvidos.
A vítima contou que reside no local há cerca de oito anos e que recentemente seu novo vizinho vem causando transtornos por não cumprir as regras do condomínio, bem como por utilizar som em volume alto em horários noturnos e adentrando a madrugada.
Informou que já tentou conversar com o vizinho em outras oportunidades, porém sem êxito. Neste sábado, dia 18, por volta das 16h, foi até o apartamento superior para solicitar que o vizinho reduzisse o barulho. Contudo, mais uma vez este desrespeitou o pedido, momento em que ambos entraram em vias de fato.
Ao virar-se para deixar o local, a vítima foi surpreendida por um golpe por trás, quando o autor tentou aplicar-lhe um “mata-leão”, ocasionando marcas em seu pescoço.
Nesse momento, vizinhos intervieram e o auxiliaram, e conseguiu se desvencilhar e sair do local. Diante do ocorrido, solicitou a presença da guarnição para registro do fato. O autor não se encontrava mais no local e um boletim de ocorrência foi registrado.