Domingo, 18 de janeiro de 2026
Tubarão
33 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
33 °C
21 °C
SEGURANÇA

Homem de 56 anos é resgatado após sofrer afogamento grau 6 em lagoa de Imbituba

A vítima foi estabilizada e encaminhada ao hospital de Tubarão

Imbituba - SC, 18/01/2026 15h26 | Por: Redação Folha Regional
CBMSC/Divulgação/Folha Regional

Um homem de 56 anos foi socorrido, após sofrer afogamento grau 6, com parada cardiorrespiratória, neste domingo, dia 18, na lagoa de Imaruí, em Imbituba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as manobras de ressuscitação, com apoio da equipe do serviço aeromédico (Saer/Samu). 

Após a chegada da equipe médica e uso de técnicas invasivas o paciente retornou com a circulação espontânea. A vítima devidamente estabilizada foi encaminhada ao HNSC em Tubarão para tratamento especializado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!