A vítima foi perseguida por quatro homens em um complexo esportivo nessa quinta-feira
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 3, no bairro Vila Nova, em Imbituba. Ele teria sido brutalmente executado com cerca de 30 tiros no interior de seu veículo em um complexo esportivo desativado, onde trabalhava fazendo manutenção como pintor e pedreiro.
Segundo informações do portal A Hora, a vítima, que não é natural de Imbituba e ainda não foi identificada, foi perseguida e alvejada por quatro homens já em um campo aberto, onde funcionava o antigo pátio do Detran de Imbituba. Antes, os criminosos teriam chegado em um carro e invadido seu local de trabalho, o antigo CEAR.
O quarteto teria cercado o homem, que ainda tentou fugir em seu Citroen C3, de cor prata com o qual chegou a quebrar um muro para se esconder em outra parte do complexo. Já com o homem cercado, eles teriam disparado mais de 30 vezes para cometer o homicídio premeditado.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram chamadas no local. A motivação do crime está sendo investigada e a Polícia Militar realiza buscas pelos criminosos pela região.
As informações são do Portal A Hora