O homem usava uma balaclava no rosto e foi localizado em uma área com fios danificados e um cadeado arrombado
Um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fiação elétrica de uma estação de energia fotovoltaica, na noite dessa segunda-feira, dia 14, no bairro Operária, em Araranguá.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado, por volta das 22h30, já sem vida no interior da estação localizada aos fundos da subestação da Celesc, com sinais de queimaduras causadas por descarga elétrica.
O homem usava uma balaclava no rosto e foi localizado em uma área com fios danificados e um cadeado arrombado. O sistema de monitoramento por câmeras também havia sido destruído, com os cabos cortados.
O corpo foi descoberto após moradores próximos relatarem ter visto um forte clarão, semelhante a um grande curto-circuito, seguido por uma queda de energia elétrica na região.
Populares relataram à polícia que outros dois homens fugiram do local em um Chevrolet Onix de cor branca. Foram feitas buscas na região, mas o veículo não foi localizado.
O corpo do homem não foi identificado. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e técnicos do Instituto Médico Legal e do Instituto Geral de Perícias que recolheram o corpo.